Os livros favoritos da autora do Melancia, Marian Keyes

Sabe a autora do Melancia, Marian Keyes? Então, hoje o post é sobre os livros favoritos dela.

Acho os livros dela super gostosinhos, com uma leitura tranquila. Gosto de ler principalmente quando quero ler um livro leve. O meu favorito é Melancia, amei o livro, tive um crush com o personagem do livro, me envolvi muito com o livro. Os outros livros da Família Walsh são bons, mas para mim nada se compara ao Melancia, o primeiro livro da Marian Keyes publicado em 1995. Mas o post é sobre os livros favoritos dela, e não meus, então vamos a lista, com os comentários da autora para o site Good Housekeeping:

Um Ato de Bondade – Polly Samson

“A escrita de Polly Samson é de tirar o fôlego e frequentemente parece a leitura parece poesia. Um ato de bondade é contruído com delicadeza e os personagens são convincentes e simpáticos. Não posso falar muito sem correr os risco de dar spoilers, mas é uma história de amor poderosa – não consegui largar”

The Bees – Laline Paull

“Eu amo romances distópicos como The bees, de Laline Paull. A história se passa dentro de uma coméia, sobre uma abelha operária de baixo nível, Flora, que tem talentos atípicos que a elevam do seu baixo status. É uma leitura imaginativa, fascinante e emocionante”

The Flower Arrangement – Ella Griffin

“Toda vida humana é retratada em The Flower Arrangement e é retratado com grande ternura pela Ella Griffin, que oferece uma visão surpreendente das pessoas. Com os contos acumulando e os detalhes sendo construídos, aos poucos fica claro que a coleção de entrelaçamento de histórias curtas é uma obra-prima. A escrita é excelente e se preocupou profundamente com os personagens”

Watch the Lady – Elizabeth Fremantle

“A heroína de Watch the Lady é uma pobre e ambiciosa mulher servindo na corte de Elizabeth I. Esta é histórica ficção excepcional – é cheia de intriga política e paixão. Esqueci o mundo enquanto estava devorando o livro”

Fresh Hell – Rachel Johnson

“Fresh Hell é o último livro de Rachel Johnson da trilogia Notting Hell. Além de ser uma deliciosa espiada no mundo extremamente rico, é verdadeiro e tocante sobre como a vida é para uma mulher de uma certa idade”


Pena que quase todos os livros ainda não foram traduzidos para português (ou não encontrei).

Onde encontrar os livros: http://amzn.to/2bLeIuU

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s