Marcadores lindos para apaixonados por livros

Marcadores de livros são parte da vida dos leitores. Modelos de marcadores é o que não falta…

Eu adoro marcadores diferentes, e tenho que me controlar para não comprar a loja inteira quando encontro algum que gosto… Já tive uma coleção grande de marcadores, mas a maioria era comum, de papel. Meus favoritos atualmente são os de cordinhas. Tenho lido bastante no ereader, então ultimamente quase nem tenho usado os marcadores e evitado comprar a menos que me apaixone. Alguns da coleção foram presentes, alguns já estão bem gastos, e outros estão com livros que emprestei (empresto o marcador junto, então não tem desculpas para destruir meu livro dobrando as páginas).

1
Os marcadores

Os favoritos, de cordinhas!

5

4
Esse é super fofo, mas a cordinha é curta, não dá pra usar em livros muito compridos
3
O pingente abre e tem uma almofadinha para colocar perfume.
6
Eu amo esse e o próximo! Os livros, óculos e coruja são de metal. O único problema é que ele mancha a lateral do livro.

7

Não é de cordinha, mas acho super prático:

2

E todos juntos!

8

E vocês, tem muitos marcadores? Qual tipo você prefere? Já se sentiu no dilema de comprar marcadores mesmo lendo muito livro digital?

7 comentários sobre “Marcadores lindos para apaixonados por livros

  1. Adorei seus marcadores ❤ eu tenho um tanto também, gosto desses de cordinha (só que os meus são de fitas então eles são mais largos). E gosto também de um que da pra prender na capa do livro. Eu tenho fases, as vezes sou a louca dos marcadores, as vezes não compro HAHAHAHAHAHAH

    Beijos

    Curtir

    1. Oi Bárbara,
      Eu também tenho comprado poucos marcadores, só quando são diferentes ou de algum lugar que quero guardar de recordação. Tenho lido muito no kobo e os marcadores não saem da caixa… Mas tem cada marcador lindo nesse mundo ❤
      Beijos

      Curtir

  2. Esse da Chave é lindo (*-* | obs: leia “o livro perdido das bruxas de Salem” vc vai amar mais ainda este marcador de livros).

    Eu imprimi uns marcadores em uma gráfica rápida, daí, eu tenho a mania de usar cada marcador conforme o livro que estou lendo, se é um livro “romântico” gosto de usar um marcador mais “romântico”, se é mais misterioso…

    Em fim, no momento estou lendo “o orfanato da Srta. Peregrine”, coloquei o meu marcador de livros tema Allan Poe, acho que tem a ver com a atmosfera da história…

    Curtir

    1. Obrigada pela dica, Julia, adicionei na lista.
      O da chave é muito lindo mesmo!!
      Gostei da tua ideia! Tenho lido bastante no Kobo, então parei de comprar e fazer marcadores. Fiz um bem legal de tecido (fiz uma almofadinha em formato de coração de tecido, como pingente, e amarrei em uma fita de cetim combinando). Também já fiz de pompom. Queria ter talento para fazer de ilustrações relacionadas aos livros.
      Beijos

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

